(11) 4232-1155 rene@celtacontabil.com.br
Notícias

BB desembolsa R$ 15 bi para micro e pequenas empresas de SP

Resultado foi nos primeiros seis meses do ano. Em relação a igual época do ano passado, valor é 13,6% maior. Redução de juros contribuiu para o desempenho.

O Banco do Brasil emprestou R$ 15 bilhões de Capital de giro para as micro e pequenas empresas do estado de São Paulo no primeiro semestre deste ano.

Segundo o banco, este valor é 13,6% maior do que o resultado no mesmo período do ano passado. Em relação ao semestre anterior, a alta é de 2,4%.O motivo para este avanço foi a redução das taxas de juros e a ampliação dos limites de crédito.

Com isso, a Carteira de crédito para pessoa jurídica da instituição financeira no estado de São Paulo cresceu 9,7%, o que representa 24% da Carteira total do Banco nesse segmento. Capital de giro e cartão BNDES, que apresentam as menores taxas, foram as linhas mais utilizadas.

“Esse resultado foi acima do esperado, mostrando que as iniciativas do Banco se mostraram adequadas à necessidade do mercado”, afirma Walter Malieni, diretor do Banco do Brasil em São Paulo.

Fonte: http://www.classecontabil.com.br/noticias/ver/17026

Written on julho 17, 2012 at 19:42, by devipanema

A Celta Contábil

Fundada em novembro de 2000, sempre disposta em prestar serviços de alta qualidade, está com uma nova visão, viabilizar o pronto atendimento aos seus clientes, de forma que mantenha o nível de confiabilidade entre assessoria e empresa.

Como todo começo, tivemos dificuldades, porém, na atualidade contamos com sede própria, departamento jurídico e profissionais habilitados no desempenho de suas funções. Nossa missão: "Servir com excelência, alcançando o profissionalismo com o mais profundo carinho".

Envie Sua Mensagem

Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu contato foi encaminhada com sucesso.